30 de abril de 2018

Solenidade de Encerramento do 2º Circuito de Voleibol Tarrafense

Prefeito e preimeira dama posa para foto ao lado de masi três pessoas

A parceria entre a Prefeitura de Tarrafas, Estado do Ceara e a Secretaria Municipal de Esportes, tem resultado em bons frutos em diversas modalidades do esporte no município. No ultimo dia (28/04/2018), na quadra da Escola Emilia Ferreira de Oliveira, realizou-se a solenidade de encerramento do 2º Circuito de Voleibol Tarrafense. Durante o evento, contou com a presença do Prefeito o Sr. Taiano, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. Paloma, Secretario de Esportes o Sr. Erijohnson, Secretário de Transportes o Sr. Valdeci, Secretário de Comunicação o Sr.Cicero Campos e o Vereador Eronildes. O espetáculo ficou por conta das equipes: THE BEST & GUERREIROSb>, tendo como campeão a equipe THE BEST. Durante a solenidade teve a entrega de (03) cestas básicas a três famílias carentes. Os alimentos foram doados pelos participantes do circuito.

Veja mais fotos: Solenidade de Encerramento do 2º Circuito de Voleibol Tarrafense