21 de maio de 2017

Solenidade de abertura da 1ª copa Tarrafense de Futsal do município de Tarrafas

Equipe de Futebol

No ultimo dia 17, o Secretário Municipal de Esportes o Sr. Erijohnson Garcia, realizou a solenidade de Abertura da 1ª Copa Tarrafense de Futsal. O evento contou com a Presença do Vice-Prefeito Cícero Palácio representando o Prefeito Taiano que se encontrava na Capital Federal ao lado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, participando da XX Marcha dos Prefeitos realizado pela CNM em Brasília entre os dias 15 a 18 de Maio de 2017 Participaram também da solenidade o Secretário de Agricultura Genubio Alcântara e o Assessor de Comunicação Cícero Campos. Vereador Eronildes e a inlustre visita do Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer do Município de Assaré Ceará o Sr. Vavá.

A primeira Copa de Futsal tem o apoio total do Prefeito Taiano e parceria com o SESC. Foram escritos 22 aquipes para participarem, sendo sorteada as equipes Timbauba x Ipueiras para abrirem oficialmente a 1ª Copa Tarrafense de Futsal.

Veja as fotos: Solenidade de abertura da 1ª copa Tarrafense de Futsal do município de Tarrafas.