17 de setembro de 2021

SME recebe visita dos Supervisores do PADIM

A Secretaria Municipal da Educação de Tarrafas recebeu nesta quarta-feira (15) a visita dos supervisores do programa de desenvolvimento Infantil/PADIM, contando com a presença da equipe da SME, da Secretária de Educação Hildete Rodrigues, Gerente do Mais PAIC Espedito Alves, dos Agentes de Desenvolvimento Infantil de Tarrafas, Supervisora do Programa PADIM, Antonia Nogueira, da equipe da SEDUC e CREDE 18. O momento foi de comemoração e elogios pelo belíssimo trabalho desenvolvido no Município pelos ADIs (Agentes de Desenvolvimento Infantil). A Secretária falou sobre a importância do acompanhamento as famílias vulneráveis neste tempo de pandemia, frisando também o retorno aos acompanhamentos presencial no momento oportuno. Seguindo o cronograma foi distribuído Kits de EPIs aos ADIs, para garantir uma maior segurança as famílias atendidas pelo programa.