28 de junho de 2019

SME realizou o Sarau Junino

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com todas as escolas do município, realizou no dia 27 de Junho de 2019 o quarto (4°) Sarau tendo como tema: Festas Juninas. O evento contou com a presença da Secretaria de Educação Francisca Hildete e o gerente do PAIC Espedito Alves (Neto), do prefeito Tertuliano Martins(Taiano), da primeira dama Paloma Rodrigues, representando o poder legislativo o Vereador Wadir Guerreiro e contou também com a presença de vários secretários da gestão municipal: Fátima MartinsCicero Campos, Genúbio AlcântaraValdecir SilvaLuana RodriguesErijonhson GarciaAntonio Cândido. O Gerente do PAIC representando toda a equipe da SME fez a abertura e frisou a importância do trabalho da educação que cada dia mais surpreendente a toda população educacional, foi um momento com diversas apresentações como músicas, teatros, coreografia, casamento matuto e diversas quadrilhas. Todas as escolas que participaram do SARAU estiveram em peso, alunos, pais, professores, coordenadores e diretores. Parabéns a todas:

CEI - Macário Mendes Arrais
CEI - Margarida Maria dos Santos
Creche Pingo de Gente
Escola Pedro Gonçalves
Francisco Elianúbio de Lacerda
Emilía Ferreira de Oliveira
José Eutides Vilanova
Ricarte Pedro do Carmo

Ao finalizar o evento, o prefeito Tertuliano Martins (Taiano), parabenizou as escolas NOTA 10 e convidou todos os funcionários da educação para participarem de uma festa em homenagem a todos que fazem a educação do município de Tarrafas, que acontecerá domingo, 30 de junho, às 18:00hs no CERU.

Veja mais fotos: SME realizou o Sarau Junino