13 de fevereiro de 2017

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Município de Tarrafas Ceará inicia os trabalhos do ano de 2017.

várias pessoas em pé posando para foto.

A Secretaria de Assistência Social e sua equipe iniciaram as atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) nas três localidades do município: SEDE (07/02/2017), CAJAZEIRA(08/02/2017), CACHOEIRA(09/02/2017), em todas as comunidades a Secretária de Assistência Social a Sra. JESSICA PALOMA RODRIGUES ROMÃO, a Coordenadora do SCFV - LEULICE LEITE, acompanhadas de suas equipes da Assistência e do SCFV, realizaram a abertura dos trabalhos com muita alegria e diversão. Teve Cama Elástica (CRIANÇAS), sala de cinema (ADOLECENTES), distribuição de doces, lanches e pipocas para todos os presentes.

Os Três eventos contaram com a ilustre presença do Prefeito Municipal o Sr. TERTULIANO CANDIDO MARTINS DE ARAUJO, vários Secretários(as) e Assessores da administração, Vereadores, alunos acompanhados de seus pais.

Confira as fotos:

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Município de Tarrafas Ceará (Grupo Sede)

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Município de Tarrafas Ceará (Grupo Cajazeiras)

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Município de Tarrafas Ceará (Grupo Cachoeira)