01 de novembro de 2018

jovens realizam halloween

Ontem (31/10/2018) foi realizado uma pequena comemoração do “Halloween”, no Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), entre os adolescentes com idade de (15 a 18 anos) do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).  Alguns estavam a caráter em relação ao tema. O evento organizado pelas Orientadoras Amanda e Ronielia, contou com o apoio e presença de Jéssica Prado Coordenadora do CRAS e Maria Martins representando a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Veja mais fotos: Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do município realizou ontem o “halloween”