08 de junho de 2018

Seleção de Tarrafas estreia na Copa Zé Cari com Vitória

Após um ano do Título de Campeão na Copa Zé Cari - Farias brito, a equipe da seleção de Futebol tarrafense, estreia no Campeonato, com vitória de 2×0 em cima do time do Quincuncá, o jogo foi na tarde de domingo, em Farias Brito.

A Comissão Técnica disse estar muito feliz com os resultados, e falou sobre superação. “Por muitos anos estamos trabalhando forte! Foi muito difícil a partida, por a equipe adversária está jogando bem, mas estamos trabalhando forte e, hoje, já são mais de 20 atletas, convocados para Seleção, disse.

Os gols ficaram por conta do Zagueiro Diego no primeiro tempo e no segundo tempo de Pênalti do atacante Wanderson, contando com a brilhante presença do profissional Marcio Tarrafas.

Além da excelente estreia fora de casa, outro motivo que promete animar os amantes de futebol no cenário futebolístico é o fato do Campeonato ser bastante organizado e ter uma ótima premiação.

Agora, os “AVATAR", como são conhecidos os jogadores, se preparam para o segundo jogo da competição, onde a equipe tarrafense enfrentará o time “GLOBO” no próximo confronto.

A Comissão técnica agradeceu o apoio da Prefeitura (PREFEITO TAIANO), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SECRETÁRIO ERIJOHNSON GARCIA), as empresas NUTRIFORT (NETO ALCANTARA), COMERCIAL BULANDEIRA (DOCERLÂNDIO), DEPUTADO NIZO COSTA, PRESIDENTA DA CÂMARA FRANCISCA ARRAIS, DEDÉ DO JURACIR e demais que estão juntos nesse trabalho e falou sobre o incentivo. “O nosso objetivo é servir de incentivo para a molecada local, ser espelho e desenvolver o desejo em cada aluno de representar o time principal. E, quem sabe, até mesmo representar o município em outras competições”, concluiu.

Os atletas recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

COMPOSIÇÃO DA SELEÇÃO:

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico: derli

Auxiliar Técnico: preto

Preparador Físico: Lelé

Massagista: Hamilton

Roupeiro: Roniel e Baiano

Preparador de Goleiro: Marciano

ATLETAS:

Goleiro: Erijohnson

Zagueiros: Diego, Valdislan, Júnior, Lucas.

Laterais Direito: Teté e Iran.

Laterais esquerdo: Biu e césar.

Volantes: Aberlardo, Caio e Jailson.

Meio Campistas: Samuel, Sasá, Salomão e Márcio Tarrafas.

Atacantes: Goin, Eder, Antonio e Mateus.

Veja mais fotos: Seleção de Tarrafas estreia na Copa Zé Cari com Vitória