16 de março de 2020

Seleção de Tarrafas é Campeão da Copa São José

Ontem 15 de março, ocorreu a grande final da tradicional Copa São José – Quincuncá/Farias Brito. O espetáculo ficou por conta das seleções de Tarrafas e Ponta da Serra do Crato. A seleção tarrafense contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarrafas.

No decorrer do jogo as duas equipes bem montadas em campo proporcionaram uma bela partida. O primeiro tempo terminou de (0 a 0). Na volta do segundo tempo em um jogo muito pegado e firme, por volta dos 25 minutos o zagueiro Valdislan em uma bola aérea abriu o placar de cabeça para a seleção de Tarrafas. Permanecendo de 1 a 0 até o fim da partida, onde a equipe de Tarrafas consagrou-se campeão.

De quebra a equipe de Tarrafas levou tudo, ganhou R$ 4000,00, artilheiro e melhor goleiro.

A seleção de Tarrafas sobre o comando de Ricardo vem mais uma vez trazer alegria para os tarrafenses.

Veja mais fotos: Seleção de Tarrafas é Campeão da Copa São José - Quincuncá - Farias Brito – 2020