17 de fevereiro de 2022

Secretário Romerito vai à Câmara

Para prestar contas sobre as ações da Pasta da Saúde, que ele está à frente, Romerito Alcântara foi espontaneamente à sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 17, quando foi recebido pelo presidente e demais edis.

O Secretário destacou a atuação da Pasta nestes dois meses de 2022 e aproveitou para agradecer a colaboração dos vereadores no seu trabalho, fazendo cobranças e críticas construtivas. E disse que o seu gabinete está aberto para receber as reivindicações.

Após a sua fala, Romerito respondeu às indagações dos vereadores e terminou sendo elogiado pela edilidade tarrafense. A sessão da Câmara está no Facebook e no You tube da Câmara Municipal. Lá se encontra a participação do secretário de saúde na sessão hoje. Você pode conferir.