12 de janeiro de 2021

Secretário de Saúde e diretora da Unidade Mista se reúne com prefeito

O secretário de Saúde João Deniciano (Kankin) e a diretora da Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Angustias, Taciana Freire, reuniram-se com o prefeito Taiano Martins para discutir a pauta da saúde preventiva e curativa para 2021. Foi destacada na reunião a situação atual da Unidade Mista relacionada ao transporte, medicamentos, equipamentos entre outros.

Sobre as equipes de plantões, todas funcionam muito bem por 24 horas, com um médico, uma enfermeira e 2 técnicos, além do motorista da ambulância. O restante do pessoal trabalha normalmente. Sobre a utilização da Unidade Mista, se necessário, no período de vacinação para imunização contra a coronavírus. Kankim disse que o hospital está pronto para participar, se o Governo convocar.