06 de maio de 2019

secretário de proteção social apresenta planos na câmara

Com uma perspectiva de atuação frente às políticas públicas sociais, o secretário Assis Alves esteve na sessão ordinária do poder legislativo de Tarrafas em (02/05) para apresentar o plano de ação que será desenvolvido pela Secretaria de Proteção Social. O mesmo iniciou a fala relatando os Programas que estão sendo inseridos no município, onde citou: O cursinho pre - vestibular popular, o curso de capacitação em captação de recursos e administração de associações, o dia "D" assistência e a vinda da ONG Boa Visão com exames oftalmológicos para a população beneficiária do Programa Bolsa Família. Também relatou sobre todo o processo de inserção no cadastro unico e assim o recebimento do Programa Bolsa Família e seus motivos de suspensão e cancelamento. "A parceria com o poder legislativo deve ser constante dentro da secretaria de proteção social, por acreditar que toda a forma de gerir uma pasta deve iniciar no executivo e sanar todas as dúvidas que vierem do legislativo para assim, poder desenvolver um trabalho transparente e direcionado para todos aqueles que mais precisam; Este é o grande objetivo do governo do prefeito Tertuliano Martins" disse Assis Alves, atual secretário de proteção social.

Veja mais fotos: Secretário de proteção social de Tarrafas apresenta o plano de ação da secretaria na câmara