10 de abril de 2019

Operação tapa buracos

A Prefeitura de Tarrafas, através da Secretaria Municipal de Esportes, participou nos dias (3 e 4) desse mês de abril, do Encontro de Capacitação do Selo Unicef em Esportes para o Desenvolvimento. O evento ocorreu no salão Iracema do Hotel Vila Galé, em Fortaleza, com a participação de representantes de 70 municípios cearenses. A iniciativa é do Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) que aborda o esporte educacional, seguro e inclusivo. A capacitação seguiu com palestras e vivências verídicas sobre espaços e projetos. A programação contou com a caravana do esporte e das artes, palestras e pontos de aprendizado. Como também com grandes protagonistas do esporte educacional e direitos ao esporte a todos que foram: Alexandre Arena, João Batista Freire e Rui.
Para o Secretário do Esporte, Erijohnson Garcia, a atividade tem grande relevância para fomentar novas concepções e implementar ação voltadas para a inclusão nos municípios que buscam o Selo. “Vamos desenvolver em Tarrafas projetos voltados para a inclusão”, adianta o Secretário.

Veja mais fotos: Secretário de esportes de Tarrafas participou do encontro de capacitação do selo Unicef em esportes para o desenvolvimento