02 de junho de 2022

Secretário de Agricultura cumpre agenda na capital

Secretário Antônio Genúbio (Doca) participou do evento de capacitação do CAF, documento do Agricultor que irá substituir a DAP, o Secretário Juntamente com o prefeito municipal, estuda credenciar o município para emissão do documento dando prioridade aos agricultores que participará de programas sociais.

Em companhia de Aparecida de Araújo e o assessor técnico Evandro Santos, o mesmo foi até a SDA reivindicar mais equipamentos para central PAB-CDS, onde teve uma boa conversa com a Secretária da SDA, Ana Teresa, que prometeu lutar com carinho pelas demandas do município de Tarrafas.

Aproveitando a ida para Capital foi à sede da Companhia Nacional de Abastecimento do Estado (CONAB), tratar assuntos sobre o PAA com o Francisco das Chagas, Coordenador da Agência.

ACERVO/FONTE - SEC. AGRICULTURA