27 de setembro de 2021

Secretária Teca Lopes foi à Câmara de Vereadores

Secretária Teca Lopes foi à Câmara de Vereadores.

A ex-prefeita de Tarrafas e hoje Secretária Municipal de Cultura, Teca Lopes, esteve na Câmara Municipal na sessão de quinta-feira passada, (23), para falar das ações da sua Pasta, como também, apresentar o projeto de lei que cria a “Bolsa de incentivo cultural destinado aos integrantes da Banda de Música Municipal Mestre Chico Paes e regulamenta o seu funcionamento”.Teca Lopes foi acolhida pelo presidente Neto do Chiquinho, que agradeceu a visita e elogiou o passado da ex-prefeita, que tanto contribuiu para o desenvolvimento do Município. Por decisão da Comissão de Finanças e Orçamentos o projeto entrou em pauta, depois que a mesma emitiu o parecer, sendo aprovado por unanimidade.

Teca Lopes agradeceu aos vereadores pela aprovação e elogiou a edilidade que vem fazendo um excelente trabalho no dever de legislar. Concluiu destacando os esforços do prefeito Taiano Martins para fazer o Município avançar, mesmo nesta época de pandemia.