08 de agosto de 2022

Secretaria Municipal de Saúde desenvolve ações no período festivo

Durante os festejos alusivos a padroeira do Município, Nossa Senhora das Angustias, a Gestão Municipal, atreves da sua Secretaria de Saúde, vem desenvolvendo ações sanitárias e preventivas no sentido de evitar a proliferação de doenças transmissíveis.

As ações foram iniciadas nesta segunda-feira, 8, dia da abertura da programação festiva, quando uma equipe da Pasta, acompanhada pelo secretário Romerito Alcântara, entregou luvas e máscaras descartáveis aos barraqueiros que se instalam na Rua José Cândido vendendo as mais variadas mercadorias.

“Além da distribuição de máscaras e luvas, levaremos também as mais variadas informações, principalmente sobre as doenças transmissíveis pelo efeito da aglomeração, como a COVID-19, que não acabou e os sintomas gripais. Outros serviços que estarão à disposição da população na Praça Dona Tereza é: Aferição da pressão arterial, teste de glicemia entre outros”, esclarece o secretário Romerito Alcântara.

Já o Prefeito Taiano Martins, além de aprovar este importante trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, desejou a todos os devotos da Padroeira muita paz e alegria pela fé em Cristo.