07 de janeiro de 2014

Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Tarrafas Ceara

Programa Minha Casa Minha Vida 2

Voltando do recesso a Secretária de Infraestrutura a Senhora Maria Aurisvanda Rodrigues, acompanhada de seu esposo o Vereador Vice-Presidente da Câmara Municipal Cícero Palácio, Secretário de Comunicação Cícero Campos, Secretário Adjunto Antonio Rafael e o dono da Construtora responsável pela execução da obra o Empresário Ronaldo Palácio. Fizeram uma visita no canteiro de obras onde estão sendo construídas 36 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida 2 no Bairro Pedra Ferrada. A obra já estar bem avançada, 8 casas já estão iniciadas e algumas já estão levantadas prontas para fazer a cobertura.

A Prefeita Girleuda Matias pede celeridade em todas as obras que está sendo executadas no município.

Agradece a Secretária de Infraestrutura a Senhora Maria Aurisvanda Rodrigues