24 de junho de 2020

Secretaria Municipal de Agricultura de Tarrafas presta mais um serviço

Por conta da pandemia, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – ADAGRI, não veio ao Município para receber dos criadores os relatórios e cópias das notas fiscais, que confirmam a vacinação do rebanho bovino em tempo hábil. O escritório do órgão, que fica em Nova Olinda, exigia que os criadores se deslocassem até aquela cidade para entregar os documentos.

Os criadores por sua vez, encontravam dificuldades de deslocamento, isso porque os transportes alternativos não estão funcionando e ainda o problema das barreiras sanitárias no trajeto. As reclamações chegaram à Prefeitura. Então, para resolver o impasse, a Gestão Municipal, através da Pasta da Agricultura, se comprometeu em fazer a coleta da documentação dos criadores e levá-las até o escritório da ADAGRI.

O trabalho de recebimento teve início na manhã desta quarta-feira, na Secretaria Municipal de Agricultura.

Veja mais fotos: Secretaria Municipal de Agricultura de Tarrafas presta mais um serviço aos criadores