06 de abril de 2017

6 pessoas sentados em cadeiras

A Secretaria Municipal de Agricultura através de seu Secretário o Sr. GENUBIO ALCANTARA, realizou uma reunião no Auditório da Câmara pra apresentar e solicitar apoio de todos na divulgação e implantação do CADASTRO AGROPECUARIO. Na reunião estiveram presentes toda a equipe da Secretaria de Agricultura, Vários Secretários, Diretores e Assessores da Prefeitura, Sindicatos e Vereador. O referido Cadastro Agropecuario, se encontra em fase final de elaboração. A Secretaria de Agricultura já esta fazendo um diagnostico do município por regiões e preparando uma capacitação para a equipe que fazer o cadastro.

Veja as fotos de: Secretaria do Município de Tarrafas prepara cadastro Agropecuário pra ser implantado no município