08 de maio de 2017

Secretaria de Esportes de Tarrafas-CE, realizou no dia 1º de maio o Ciclo Sesc 2017 em parceria com o Sesc do Crato

A Secretaria de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarrafas, realizaram o CICLO SESC/2017 em parceria com o SESC do Crato. O evento realizou-se no dia 1º de Maio em comemoração ao dia do trabalhador. O SESC parceiro importante o CICLO SESC/2017 ofertou camisas em troca de alimentos. Os participantes fizeram um passeio ciclístico pelas principais ruas da sede do município. Teve também, sorteios de vários brindes entre eles (02) bicicletas, sendo uma ofertada pelo SESC e a outra bicicleta ofertada pela Prefeitura de Tarrafas.

Veja as fotos do: Ciclo Sesc 2017.