03 de maio de 2022

Secretaria de Assistência Social Inicia Programação da Semana das Mães

A programação teve início nesta segunda-feira, 2, às 17:30hs no CRAS, com um aulão de ritmos e prosseguirá até sexta-feira, dia 6. “Temos um trabalho todo voltado para a mulher-mãe cadastradas em nossos programas sociais”. São pessoas que necessitam de estímulos para que tenham uma vida mais alegre. Toda mulher tem o seu ponto de vaidade. Mas a vaidade custa caro. Então a Secretaria está oferecendo as mães durante uma semana, alguns serviços relacionados à estética, melhorando o visual e o bem-estar de cada uma delas.

Em março fizemos a Semana da Mulher quando trabalhamos a valorização do sexo feminino e agora, nos voltamos especificamente para as mulheres que são mães. Esta é uma programação específica para a semana que antecede o Dia das Mães. “Mas, os nossos programas de inclusão voltados para a mulher funcionam diariamente”, comenta Paloma Rodrigues – Secretária da Assistência Social do Município.

A Semana da Mulher recebe total apoio do prefeito Taiano Martins.