25 de junho de 2019

Sarau junino da Creche Pingo de Gente encanta o público

Sarau junino da Creche Pingo de Gente

No dia 24 de junho, a Creche Pingo de Gente, realizou o seu Sarau Junino, com várias apresentações juninas. O evento realizou-se no CERU, por volta das 19:00hs e contou com a presença da Secretária de Educação Hildete Rodrigues, diretora Ana Maria, coordenadora Girlânia Alves, os secretários: João Deniciano (saúde), Luana Rodrigues (finanças e administração), Cicero Campos (comunicação), Maria Martins (sec. adjunto de Proteção Social), Fransquinha (diretora do RH/DP), Raimundo Martins (presidente do CMDCA), Flaudiana (formadora da SME),Jessica Prado (coordenadora do CRAS), professores, pais e alunos. Além das apresentações, houve um momento para degustação de comidas típicas. Entre os “pais e mães” que estavam presentes para prestigiar as apresentações de seus filhos, era notório a alegria de cada um ao ver aquele grandioso espetáculo de valorização da cultura nordestina. Com o sentimento de dever cumprido, na valorização da cultura e aprendizagem dos alunos, agradecemos a presença de todos ao som de um forte grito “viva são joão”, frisou Ana Maria.

Veja mais fotos: Sarau junino da Creche Pingo de Gente