06 de setembro de 2014

Pessoas em reunião sobre o Projeto Agricultura Familiar.

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou uma reunião no ultimo dia 28 de Agosto com os produtores que fornece produtos da agricultura familiar através do PNAE para a merenda escolar. A referida reunião contou com a presença de vários produtores, do Secretário de Agricultura, Assessoria do programa, nutricionista, membros do conselho municipal da merenda escolar; Tendo como pauta prioritária o aprimoramento da sistemática adotado por todos no que se refere ao fornecimento dos produtos da agricultura familiar para a merenda escolar.

Veja as fotos da Reunião com os Agricultores que Fornece Produtos da Agricultura Familiar para a Merenda Escolar