29 de abril de 2021

Retroescavadeira prepara a Rua São José para receber pavimentação

Prefeitura realiza licitação para reformas

Os trabalhos caminham rapidamente para muito em breve, aquele trecho da Rua São José, no bairro Boa Vista, receba a pavimentação. Esta é mais uma obra da Gestão Municipal para melhorar o acesso dos moradores e garantir segurança para as casas ali construídas. O prefeito Taiano Martins falando sobre esta pavimentação, esclarece: “Naquele local a piçarra é muito solta e por ser um bairro muito inclinado, no período das chuvas, a erosão é muito grande. E pode comprometer a estrutura das casas. Então, o serviço tem que ser reforçado”. Este calçamento faz parte de um conjunto de obras que a gestão "UM CIDADE DE TODOS" vem realizando com recursos próprios, depois de fazer muito economia.