09 de agosto de 2017

Retirada de entulhos, limpeza de ruas, entre outras ações, foram realizadas na sede do Município de Tarrafas-CE, para receber os visitantes durante a Festa da Padroeira

A Prefeitura Municipal de Tarrafas através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizaram a retirada de entulhos, recuperaram calçamentos, esgotos, praças, iluminação pública, recuperaram e pintaram os meio-fios e quebra molas, deixando a cidade mais bonita e receptiva para receber os tarrafenses presentes, tarrafenses ausentes e visitantes durante a tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora das Angustias do dia 08 à 15 (Festa de Agosto) como é conhecida.

Homens pintando os meio-fios de uma rua

Veja as fotos: Limpeza de ruas realizada na sede do Município de Tarrafas