26 de fevereiro de 2018

Quadra poliesportiva do Distrito de Caiçara, zona rual de Tarrafas, ganha nova estrutura

Atendendo a varias reivindicações da comunidade em relação a necessidade de melhorias da estrutura da quadra poliesportiva, neste Domingo dia 25 de fevereiro de 2018, o Prefeito TAIANO, acompanhado da Primeira Dama PALOMA, Secretário de Esportes ERIJOHNSON, Secretário de Obras ANANIAS e o Vereador NETO, entregaram a quadra poliesportiva à Comunidade de Caiçara com as devidas melhorias: "Toda a quadra foi pintada, consertado as traves, colocado redes novas nas traves, estrutura de alvenaria, reformada e colocada uma grande rede de proteção atrás do gol para melhor proteção".

Veja mais fotos do Quadra poliesportiva do Distrito de Caiçara.