19 de fevereiro de 2016

No ultimo dia (19) no Distrito de Vila Nova por volta das 8:00hs, estiveram presentes a equipe de Secretários/Diretores/Assessores que compõem a Administração Municipal, acompanhados do Chefe de Gabinete Neto Alcântara representando a Prefeita Girleuda, do Vice-Prefeito Tertuliano,empresários, lideranças e os moradores da comunidade, no Prédio da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Vila Nova - Rubens Alcântara Costa. O objetivo naquele evento era AUTORIZAR o funcionamento daquela estrutura para melhor atender a comunidade e região. Porem em breve será feito um evento de maior porte, com a presença de representantes do governo nas esferas para oficializar de fato a inauguração daquela estrutura.

Veja as fotos do PSF do distrito de Vila Nova, zona rural de Tarrafas, inicia o atendimento ao público

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso