29 de novembro de 2021

Projeto Sinalize sinaliza as ruas

Projeto Sinalize sinaliza as ruas.

As ruas que foram recentemente asfaltadas, estão agora recebendo a sinalização de trânsito. A medida serve para orientar o trânsito naquelas artérias como também, embelezar as vias. O prefeito Taiano Martins está pleiteando junto ao governador, a conclusão da manta asfáltica da Av. Maria Luiza Leite Santos, na entrada da cidade de quem vem de Assaré.

“Tivemos uma grande conquista com relação ao asfaltamento das ruas de Tarrafas. Como exemplo, eu cito o bairro Boa Vista, que calçamos de depois colocamos o asfalto sobre as pedras. E assim, atendemos quase 100% das solicitações dos moradores daquele bairro”, esclarece o prefeito Taiano Martins. E concluiu: “O Projeto Sinalize asfaltou a ladeira da Rua Maria Luiza na ladeira que sai para a Ribeira de Cima. Eu agradeço muito ao Governador por mais esta obra”, concluiu Taiano.