08 de março de 2016

Projeto Arte na Praça

A Secretaria Municipal do Esporte de Tarrafas recebeu uma grande caravana do Projeto ARTE NA PRAÇA, com movimentação a partir das 17h30 até 20h. Família inteira poderá aproveitar uma biblioteca infantil com oficina de pintura, desenho e leitura; Contação de histórias; recreação com palhaço; pintura facial; pintura em tela; brincadeiras de bola de sabão, corrida de saco, bambolê e pula corda; além de um aulão de ginástica infantil coreografada pela equipe de Desenvolvimento Físico Esportivo do SESC Crato. Arte na Praça é uma das ações do Programa para o Desenvolvimento Infantil - Mais Infância Ceará, idealizado pela própria primeira-dama. Foi posto em prática pela Secretaria do Esporte de Tarrafas e Prefeitura Municipal de Tarrafas, com parcerias das Secretárias de Saúde e Educação do Município. Foram parceiros o SESC- Crato e Governo do Estado do ceará.

É muito prazeroso ver no rosto das crianças e de seus familiares, a felicidades e a vontade incessante de se divertir - Concluiu o Secretário do Esporte Erijohnson Garcia.

Veja as fotos do Projeto Arte na Praça

Prefeitura Municipal de Tarrafas