04 de abril de 2019

Programa Mais Infância Ceará foi lançado hoje no município de Tarrafas

A Secretaria Municipal de Proteção Social, realizou ontem, 03 de abril de 2019, às 13:30h no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, uma solenidade de lançamento do Programa Mais Infância Ceará. O evento contou com a Presença do prefeito municipal Tertuliano Martins, da primeira dama e secretária de proteção social Paloma Rodrigues, do secretário de comunicação Cicero Campos, do secretário de cultura Antônio Candido, da coordenadora municipal do Programa Jessica Prado, do assessor técnico do programa Assis Alves, do representante do poder legislativo o vereador Wadir Guerreiro e as famílias cadastradas no programa. O Prefeito em sua fala ressaltou o impacto positivo que o programa irá trazer na economia do município e principalmente na renda das famílias cadastradas. Já o assessor técnico explicou quais critérios foram analisados pelo Governo do Estado “já que se trata de um programa do Governo do Estado do Ceara”, para a escolha das famílias. Enfatizou também o objetivo do programa.

Veja mais fotos: Programa Mais Infância Ceará foi lançado hoje no município de Tarrafas