07 de março de 2022

Processo Seletivo preencherá vagas de agentes de saúde e endemias

As inscrições do Processo Seletivo Público para preencher as vagas abertas e fazer o cadastro reserva dos programas Agente Comunitário de Endemias - ACE e Agente Comunitário de Saúde – ACS foram abertas nesta segunda-feira, 7, na Secretaria Municipal de Saúde e terminam nesta terça-feira, dia 8, no horário de 7h às 13 horas.

A escolaridade exigida é o ensino médio concluindo. “Algumas pessoas estão me perguntando se é necessário ter alguma formação na área da saúde. Eu respondo que não. No entanto, quem possuir estas formações, elas servirão para a prova de títulos, caso o candidato seja aprovado”, esclareceu o secretário Romerito. O prefeito Taiano Martins e o secretário Romerito resolveram não cobrar taxa de inscrições dos candidatos.