08 de março de 2022

Prezada mulher tarrafenses

Taiano Martins, Prefeito Municipal.

Na condição de gestor deste Município, tenho o dever de saudá-la nesta data tão importante dedicada à mulher, mas também de enorme significado para todos nós. A mulher não se limita somente do poder de procriar, mas acima de tudo, de criar, educar e orientar o seu filho para a vida cidadã. A mulher é fonte de sabedoria e construtora da paz. E por ser assim, ela deve ser permanentemente amada e ter os seus direitos respeitados.

Os principais compromissos da nossa gestão incluem diretamente as políticas públicas de valorização da mulher: Seja pela Secretaria de Saúde, que mantém todos os programas a elas voltados; pela Secretaria de Assistência Social, pela Secretaria de Educação que acolhe o púbico feminino em suas salas de aulas e muitas outras ações de inclusão.

Neste dia 8 de março, dia internacional da mulher, quero em nome do Poder Executivo, enviar a nossa mensagem de carinho e reconhecimento à mulher tarrafense, que tanto contribui com o seu trabalho e o seu cérebro pensante, para fazer o bem e o progresso do Município.

Um grande abraço.

Taiano Martins, Prefeito Municipal.