15 de julho de 2021

Prefeitura terá sede própria brevemente

Este é o sonho de todo tarrafense: ter no município um prédio definitivo da Prefeitura Municipal. Com se sabe, a Casa do Poder Executivo municipal sempre funcionou em prédios cedidos e não adequados. Primeiro, funcionou no Posto de Saúde, depois no prédio de uma associação até voltar para o mesmo local que iniciou. Agora, a gestão determinou-se a resolver o problema. “Sempre achei inadmissível o Município com mais de 30 anos, a Prefeitura não ter o seu prédio próprio. Pensando assim, fizemos economia até conseguir fazer caixa e realizar esta obra. Brevemente teremos um local definitivo e próprio para melhor atende a sociedade tarrafense”, afirma o prefeito Taiano Martins.

Por outro lado, a Construtora Nova Liderança que está a cargo da obra, promete entrega-la dentro do prazo estipulado no contrato.

Ciebit