18 de março de 2022

Prefeitura receberá novos equipamentos

Prefeitura receberá novos equipamentos.

Por conta da instalação da Prefeitura em um novo prédio, houve a necessidade para que a Gestão adquirisse novos equipamentos. Na verdade, há algum tempo esses equipamentos já faziam falta ao melhor desempenho das atividades burocráticas. Agora, como sempre vem fazendo, o gestor municipal economizou e os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e estão sendo instalado no novo prédio localizado no bairro Bulandeira. Os equipamentos são: Impressora multifuncional, impressora multifuncional monocromática, armário de aço, mesa de escritório, cadeira longarina, cadeira giratória, ar condicionado, HD externo, notebook, ventilador de parede (tufão) entre outros.

“Não é nada de luxo, e sim, de necessidade mesmo. Muitos dos equipamentos que a Prefeitura dispõe, estão danificados pelos anos de uso. Então, mandei fazer um levantamento nas pastas da gestão e fiz a aquisição. Mas, quero lembrar que as pastas que funcionam em outros prédios, serão também contempladas com novos aparelhos”, esclarece o prefeito Taiano Martins.