25 de janeiro de 2018

Prefeitura realiza Jornada Pedagógica 2018

Jornada Pedagógica - várias pessoas sentadas e uma falando ao microfone.

A Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal realizou entre os dias 23 a 24 deste mês de Janeiro a JORNADA PEDAGÓGICA - 2018, com o seguinte tema (REFLETINDO, PLANEJANDO E CONSTRUINDO SABERES. Na solenidade de abertura da referida Jornada, contou com a presença do Prefeito o Sr. Tertuliano Candido Martins de Araujo, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. Jessica Paloma Rodrigues Romão, da Secretária de Educação a Sra. Francisca Hildete Rodrigues,do Assessor Juridico Dr. Marcelo Patrick Dias de Pinho Oliveira Compareceram também para prestigiar o evento os Secretários(as):Tonozinho, Ananias, Erijohnson, Cicero e Aucioneide, diretores do RH; Menon E Franquinha as representantes da CRED 18: Marta Regian,cleoneide,auristela. Além da equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME), participaram os diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino e todos os professores.

Veja as fotos: Prefeitura realiza Jornada Pedagógica 2018.