15 de fevereiro de 2022

Prefeitura inicia recuperação da Av. Luiz Gonzaga de Alcântara

O desmoronamento na margem da Av. Luiz Gonzaga de Alcântara, no bairro Boa Vista, provocado pelas chuvas, deu origem a um enorme buraco que deixou a população e a gestão municipal perplexas. O problema é fácil de ser entendido. Quando a avenida foi construída, não se levou em consideração a enorme grota que passa bem ao lado do local atingido. Nota-se, no entanto, que se tivessem feito um muro de arrimo no local, nada disso estaria acontecendo. Então, a força da água ao passar na descida, arrebentou o meio fio, provocando tamanho estrago.

O Prefeito Taiano Martins esteve no local e autorizou a Secretaria de Obras e Infraestrutura, providenciar imediatamente a recuperação da via, que já está em andamento.