13 de janeiro de 2022

Prefeitura faz convênio com o CEO de Juazeiro do Norte

No inicio da semana o prefeito Taiano Martins assinou convênio com o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), unidade de Juazeiro do Norte. Na CARTA DE SERVIÇOS do CEO constam atendimentos essenciais, não existentes no Município, como:

CIRURGIA ORAL MENOR: Extração de 3º molar, remoção de freio labial e lingual, cirurgia pré-protética (regularização de rebordo, aprofundamento de vestíbulo) e muitas outras. Diferencial - Diagnóstico do câncer de boca completo (da exérese ao histopatológico).

ENDODONTIA: Tratamento e retratamento de canal de todos os elementos dentários, inclusive nos dentes decíduos. Selamento de perfuração radicular.

ORTODONTIA: Tratamento ortodôntico e ortopédico com aparelhos fixos e removíveis.

PERIODONTIA: Limpeza, cirurgias gengivais e de aumento de coroa clínica.

PNE: Restaurações, extração, limpeza, prevenção.

PRÓTESE: Prótese total e prótese parcial removível.

“Estes serviços vinham sendo cobrados pela população. No entanto, a Prefeitura não tinha verba para manter os custos do convênio. Então, planejamos tudo para este ano e até que deu certo. Quero lembrar que os serviços odontológicos prestados pelos PSFs irão continuar. Porque no CEO, como a palavra já diz, é para atendimentos especializados” lembra o prefeito Taiano.