03 de novembro de 2019

Prefeitura decreta luto oficial

Nota de pêsames

A Prefeitura Municipal de Tarrafas DECRETA LUTO OFICIAL durante o dia 04/11/2019 no âmbito da administração municipal, por motivo do falecimento da Sra. Raimunda Carlos dos Santos, mãe de Raimundo Martins (Menon), que exerce um grande trabalho no Setor de Pessoal da Prefeitura de Tarrafas. O corpo está sendo velado em sua residência, na comunidade de Cajazeira do Jiló. Tarrafas perdeu uma grande mulher. O Prefeito Municipal Tertuliano Martins (Taiano) e todos que fazem a administração municipal de Tarrafas expressam as suas condolências aos familiares. Que Deus reserve um bom lugar pra ela e conforte a todos que estão sofrendo por esta perda.

ATENÇÃO

Não haverá funcionamento no paço da Prefeitura municipal de Tarrafas, nesta segunda-feira, dia 04 de novembro. Os demais setores da administração pública funcionarão normalmente.