06 de abril de 2021

Prefeitura de Tarrafas terá a sua sede própria

Foto da nova sede da Prefeitura de Tarrafas

“No decorrer da minha gestão, eu quero deixar a Prefeitura de Tarrafas com a sua sede própria. Desde que foi instalada em 1989, funciona em prédio emprestado. Primeiro, o antigo Posto de Saúde, depois o prédio da Associação e agora, novamente o Posto de Saúde. Isso é inadmissível. O Poder Executivo, depois de 32 anos instalado, vive de mala na cabeça, sem a sua casa própria, é inaceitável” comenta o prefeito Taiano Martins.

Na verdade, o gestor tem suas razões. Tarrafas passa agora pela 9ª legislatura e nem a Prefeitura e muito menos a Câmara dos Vereadores, possuem o seu espaço definitivo. O mesmo não ocorre com o Poder Judiciário, que há mais de 15 anos tem a sua sede própria, construída pelo Tribunal de Justiça do Estado.

“O Poder Executivo precisa de um prédio planejado para suas necessidades. Além do mais, seguro. Porque nele se encontram as documentações da Prefeitura e dos funcionários. São necessárias salas amplas com instalações adequadas e um auditório. Quando nos livramos desta pandemia, sei que Deus também vai nos encorajar para levarmos adiante este projeto”, concluiu Taiano.