01 de abril de 2019

Prefeitura de Tarrafas reafirma parceria com o SESC

Tarrafas reafirma parceria com o SESC

No dia 28 de Março, o prefeito municipal de Tarrafas Tertuliano Martins, acompanhado do secretário municipal de esportes Erijohnson Garcia, receberam representantes do SESC - Crato para firmarem a parceria na realização do Ciclo SESC-2019, a ser realizado no dia 1° de Maio. Outro ponto foi o Dia do Desafio, que acontecerá no dia 29 de Maio. Lembrando que o município de Tarrafas desde o ano de 2013 está realizando o dia do desafio com um grande número de habitantes se movimentando em atividades físicas. Durante a reunião foi reafirmada a parceria entre as duas entidades e foram articuladas estratégias para a realização dos eventos. Foi entregue ainda, o certificado de campeã na disputa do dia do desafio no ano de 2018. Assim, a atual gestão fortalece o seu compromisso com a saúde, o bem estar e o lazer da sua população.