03 de julho de 2018

Prefeitura de Tarrafas decreta luto oficial

luto

O Prefeito Municipal de Tarrafas o Sr. TAIANO, decreta LUTO OFICIAL durante o dia de amanhã (04/07/2018) no âmbito da administração municipal, por motivo do falecimento da Sra. DALVENIRA BRANDÃO (esposa do Ex-Vice-Prefeito NEN ALVES, filha do Mestre da Cultura ANTONIO RAFAEL). O Prefeito TAIANO expressa as suas condolências a todos os familiares. “Dalvenira Brandão” tem vários familiares que exercem funções no setor público municipal, alguns ocupando cargos de grande importância na administração direta e atuando no desenvolvimento e na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e valorização familiar.

Observação: Durante o dia (04/07/2018) não haverá funcionamento em todos os setores da administração municipal, ressalvando apenas o setor de emergência na Unidade Mista de Saúde.