17 de maio de 2018

Prefeitura de Tarrafas decreta Luto Oficia pelo falecimento Sra. Dona Ester

luto

O Prefeito Municipal de Tarrafas o Sr. Taiano, decreta Luto Oficial durante os dias 17 e 18/05/2018 no âmbito municipal, por motivo do falecimento da Sra. Dona Ester (como era conhecida). Prefeito Taiano expressa as suas condolências a todos os familiares. A dona Ester contribuiu muito com o crescimento do município, tendo hoje três netos ocupando cargos de grande importância no desenvolvimento e na construção de uma sociedade mais justa, dentro do município de Tarrafas: Edcarlos – Diretor da escola do distrito de Caiçara, Ana Maria – Diretora da Creche Pingo de Gente e Iverlania – Presidenta do SINDTAR.

OBSERVAÇÃO: Não haverá aula nas Escolas do Município, a sede da Prefeitura funcionará “facultativo” e os demais setores da administração pública, funcionará normalmente.