15 de julho de 2019

Abertura da Revisão do Eleitorado

O Prefeito Municipal de Tarrafas, Tertuliano Martins (Taiano), acompanhado da primeira dama Paloma Rodrigues, da procuradora geral Dra. Valéria Alencar, do presidente da Câmara Municipal de Tarrafas Valdeci Lêu, todos os secretários da administração municipal e todos os Edis, participaram no dia 12 de Julho, no Fórum Dr. José Peixoto Alencar Cortez, na cidade de Assaré, da Solenidade de Abertura da Revisão do Eleitorado e Audiência Pública de abertura dos trabalhos da BIOMETRIA de Assaré, Tarrafas e Antonina do Norte.

O Vice-Presidente do (TRE/CE) e Corregedor Regional Eleitoral (CRE), Desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, presidiu a solenidade e audiência pública na sede da 18ª Zona Eleitoral, em Assaré (que abrange os municípios de Tarrafas e Antonina do Norte). Na ocasião, a coordenadora de administração do cadastro eleitoral, Lorena Belo, fez uma apresentação técnica com dados e informações importantes sobre o processo de revisão biométrica no Ceará e nos municípios.

O prazo para realização da Biometria se encerrará dia 31 de Outubro nos três municípios. Em Tarrafas o atendimento em mutirão será realizado entre os dias 22 de Julho a 30 de Agosto, no Fórum da Justiça Comum, na cidade.
O evento contou com a presença do Dr. Juiz de Direito. Erik Bezerra Tavares, Promotor de Justiça Dr. José de Deus Terceiro Pereira Martins, Dr. Romuel Moreira Conrado Juiz auxiliar da corregedoria regional eleitoral do Ceará, além Prefeitos, vereadores, secretários dos municípios que compõe a 18° Zona Eleitoral.

Veja mais fotos: Prefeito, Vereadores e Secretários do Município de Tarrafas, da Abertura da Revisão do Eleitorado e de abertura dos trabalhos da Biometria