04 de fevereiro de 2020

Prefeito, vereador e líderes comunitários de Tarrafas, são recebidos na SDA

Prefeito, vereadores e líderes se reunem

O prefeito municipal de Tarrafas Tertuliano Martins (Taiano), acompanhado do vereador Wadir Guerreiro, secretário de agricultura Genúbio Alcântara, presidentes de associações de agricultores e da Federação das Associações do Município, estiveram reunidos nesta manhã de terça-feira (04) com o Secretário de Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, presidente do IDACE, José Wilson e o Deputado Estadual Nizo Costa. Durante o encontro, dialogamos sobre as demandas da população e as prioridades a serem atendidas de imediato, “frisou o prefeito Taiano Martins”.

Veja mais fotos: Prefeito, vereador e líderes comunitários de Tarrafas, são recebidos na SDA