30 de outubro de 2019

Prefeito Taiano Martins visita obras e conversa com as comunidades

Prefeito visita obras da comunidade

Acompanhado do secretário de obras e infraestrutura Ananias Alcântara, do secretário de comunicação Cícero Campos, o prefeito de Tarrafas Taiano Martins visitou duas obras que estão em andamento, ambas de grande alcance social.

Primeiro Taiano foi acompanhar de perto a construção de uma passagem molhada sobre o Rio Bastiões, que está sendo construída com recursos próprios do município. A obra vem sendo cobrada há muitos anos pelos moradores do Sítio Recanto dos Poços, um local que fica muito isolado no período do inverno. A mesma passagem molhada também era cobrada pelo vereador Chicão da Ribeira. “Desde que eu assumi, que o vereador e população me cobra esta passagem molhada. Mas, sem recursos, me senti impossibilitado de executar o projeto. Tive que fazer uma grande economia, já não encontrei recursos extras, para acabar de uma vez com o sofrimento daquela gente”, afirma o prefeito Taiano.

A outra obra em andamento é a reforma total do Posto de Saúde do Sítio Timbauba. Aquele prédio recebe a equipe do Programa Saúde da Família – PSF, mas precisava passar por adequações para receber os novos serviços prestados à comunidade na área da saúde.

Tanto no Recanto dos Poços, como na Timbaúba o prefeito Taiano, acompanhado de seus secretários e de Cláudio Palácio, da empresa ganhadora do certame, aproveitaram para conversar com as pessoas das comunidades beneficiadas com as obras, pois, queria saber se elas estavam satisfeitas. Após as visitas, o prefeito Taiano retornou à sede do município de Tarrafas.

Veja mais fotos: Prefeito Taiano Martins visita obras e conversa com as comunidades