15 de fevereiro de 2021

Prefeito Taiano Martins testa positivo pra coronavírus

prefeito de Tarrafas com coronavírus

Prefeito Taiano Martins testa positivo pra coronavírus

Nesta manhã, através do seu gabinete, o prefeito Taiano Martins, divulgou a notícia de que contraiu o vírus da COVID – 19. A partir de quinta-feira passada, disse o prefeito que vinha sentido uma indisposição estranha, mas sem febre, sem tosse e respirando normalmente. Mas, o médico sugeriu que ele fizesse o teste, cujo resultado deu positivo.

O prefeito entrou em quarentena e melhorou da indisposição, depois que iniciou o uso de medicamentos. Diante da situação de contaminação no seu Município, em que ele próprio está sendo vítima da pandemia, Taiano Martins reforça as orientações aos munícipes. “Minha gente, vamos manter o isolamento social. Vamos fazer o que nos manda a OMS: lavar as mãos, usar álcool gel, evitar aglomerações e permanecer em casa o maior tempo possível. A doença não escolhe ninguém. Algumas pessoas nada sentem, mas a gente nuca sabe como anda a nossa imunidade. Vamos nos cuidar mais. Porque a coronavírus mata impiedosamente. Quero comunicar que estou bem, somente em quarentena. Um abraço a todos”, detalhou.

Em Tarrafas, alguns órgãos da Prefeitura estão com os funcionários trabalhando internamente ou com atendimentos reduzidos. Disse o prefeito que se a pandemia recuar, a partir de 1º de março a Prefeitura volta a normalidade.