21 de fevereiro de 2020

Prefeito Taiano Martins foi a Brasília e volta esperançoso

Há alguns meses que o Prefeito Taiano Martins não cruzava os pés na Capital Federal. O motivo era um só: não tinha o que fazer por lá. Brasília ficou parada em suas relações diretas com os municípios. Os projetos protocolados no ano anterior à entrada do novo presidente, se não caducaram, permaneceram nas gavetas, bem caladinhos e sem respostas.

Na semana passada, o prefeito Taiano Martins resolveu quebrar o silêncio e viajou ao Planalto Central em companhia do deputado estadual Nizo Costa. Na Câmara Federal foram recebidos pelos deputados Andre Figueiredo e Junior Mano. Eles se comprometeram em defender os pleitos dos tarrafenses. Já nos ministérios, em companhia dos parlamentares, Taiano recebeu a garantia que seriam liberados recursos para obras de infra-estrutura e custeio da saúde.