06 de junho de 2022

Prefeito Taiano Martins empossa novos ACS

Os (07) Agentes Comunitários de Saúde (ACS), aprovados no recente processo seletivo para preencher as vagas ociosas no Município, foram empossados nesta segunda-feira, 6, pelo Prefeito Taiano Martins em companhia do Secretário Municipal de Saúde, Romerito Alcântara e da Procuradora Geral Dra. Valéria Matias, em solenidade ocorrida na sede da Associação da classe.

Falando aos novos agentes, o Prefeito Taiano, disse que acreditava na competência deles que foram bem sucedidos nas provas. “Para fazer um bom trabalho, basta seguir a mesma dedicação daqueles que estão em atividades, realizando com excelência as ações preventivas junto às famílias do Município. Quero também dizer para a classe que o piso salarial será pago rigorosamente como está na lei. Vocês continuarão tendo todo apoio da Secretaria de Saúde. Até porque este ano já foram distribuídos os kits necessários ao trabalho de vocês. Termino parabenizando os novos ACSs e desejando muito sucesso no trabalho”, concluiu o Prefeito Taiano.