18 de julho de 2019

Prefeito participa da grande final da 3ª Copa de Futsal Tarrafense

3ª Copa de Futsal Tarrafense

Nessa última quarta (17/07/2019) a Secretaria de Esportes do Município de Tarrafas, realizou a final da 3ª COPA DE FUTSAL do município, na quadra da Escola Emília Ferreira, às 19:00hs. O Espetáculo ficou por conta das equipes SMA TIMBAÚBA, que no final da partida a equipe do SMA conquistou o título de campeão. Durante o evento foi entregue várias cestas básicas e contou com a presença do prefeito Tertuliano Martins (Taiano), secretário de esportes Erijohnson Garcia, secretário de proteção social Assis Alves, secretário de transportes Valdeci Gomes, secretário de saúde João Deniciano, secretário de comunicação Cícero Campos, representando o poder legislativo, vereadora Francisca Arrais. Compareceram também centenas de amantes do esporte para prestigiar o evento.

Veja mais fotos: Prefeito participa da grande final da 3ª Copa de Futsal Tarrafense