A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

15 de outubro de 2019

Prefeito parabeniza todos os tarrafenses através da radio princesa FM

Prefeito parabeniza todos os tarrafenses através da radio princesa FM

Seguindo a programação dos festejos da semana do município, o prefeito Tertuliano Martins (Taiano), acompanhado de vários secretários de sua gestão municipal, usaram os microfones da Radio princesa FM, da cidade de Tarrafas, ontem (14/10), das 10:00hs às 12:00hs, para parabenizarem toda a população de Tarrafas pelo aniversário do município.

Na oportunidade, o Prefeito Taiano, falou sobre vários assuntos referentes à gestão municipal, frisou a sua angustia como gestor, pelo fato de o município não disponibilizar de recursos para atender todos os pedidos da população em relação as obras necessárias para melhoria na infraestrutura do município. Falou sobre a recuperação do calçamento do sítio Urucuzinho, perfuração de poços nos sítios Mata e Lagoa da Caiçara e vários sítios da zona rural.

Uma das obras mais esperada na ribeira de cima, a passagem molhada do sitio “recanto dos poços”, estaria iniciando dentro de poucos dias, pois a empresa ganhadora do certame já estaria preparando o canteiro de obra, afirmou o prefeito Taiano.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit