09 de outubro de 2019

Prefeito faz visita à projeto social

Ontem, 08 de outubro, o Prefeito Municipal de Tarrafas, Tertuliano Martins (Taiano), acompanhado do Secretário de Esportes Erijohnson Garcia, visitaram o projeto social Luta Pela Vida, que é desenvolvido pela gestão municipal e com a valiosa contribuição do Professor Batista. Esse projeto tem a participação de alunos das escolas pública municipal. Uma das principais exigências para participarem do projeto é estar estudando nas escolas da rede municipal de ensino.

Parabéns a todos os membros do projeto, ao professor Batista pela sua dedicação e a todos os atletas que divulgaram o município de Tarrafas em torneios, copas e campeonatos do Kung Fu, conquistando várias premiações, "frisa o prefeito Taiano".